Grandes Festas dos Pequenos na Nuvem – Repositório de conteúdos

Confira os materiais preparados pelos nossos educadores, adequados para crianças de 03 a 10 anos de idade. São quatro tipos de atividades:

  • Para aprender, onde encontra os conteúdos básicos de Rosh HaShaná e Iom Kipur.
  • Para brincar, com jogos nos quais resgatamos símbolos e conteúdos de Rosh HaShaná e Iom Kipur de uma forma divertida.
  • Para pensar, uma categoria com muitas perguntas que, através do lúdico e do interativo, podem apoiar as crianças no desenvolvimento de reflexões, tema tão intenso nessa época do ano. 
  • Para pintar, com atividades de colorir para abrir caminho para conversas sobre os símbolos e costumes de Rosh HaShaná.

Escolha a categoria desejada e clique sobre o botão. Você será direcionado para uma pasta no Google Drive, na qual os materiais estão disponíveis para download e impressão.

Programa Especial de Iom Kipur

No dia 28 de setembro, o Programa Especial de Iom Kipur irá ao ar. Com muitas propostas de reflexões, rezas e atividades, o conteúdo estará disponível no canal da CIP para que as famílias assistam no melhor horário ao longo do dia. Não perca!

Saiba como foi a Gincana Pré-Rosh HaShaná e Iom Kipur

Em 6 de setembro, a Gincana de Rosh HaShaná virtual preparada pela equipe do Ieladim abriu a programação de Grandes Festas dos Pequenos e reuniu 8 famílias para atividades, envolvendo os pais e as crianças! Leia o post completo aqui.