Na última sexta-feira (11), o Manhigut — curso que forma as futuras lideranças e educadores dos movimentos juvenis da CIP — realizou o evento de abertura do semestre para as tnuót. Na CAJU, a equipe da Juventude esteve presente, além dos madrichim e chanichim da Avanhandava, Chazit Hanoar e Colônia da CIP, totalizando cerca de 50 pessoas.
O principal objetivo do encontro foi criar um espaço para que os chanichim do M2 pudessem se reencontrar, e os chanichim do M1 tivessem um primeiro contato. Além disso, o evento foi organizado para apresentar a nova equipe do Manhigut (composta por uma coordenadora CHUT e 4 Melavót) e a nova estrutura do curso, que foi repaginado para 2022. Para saber mais sobre as mudanças no curso, clique aqui!
Durante o encontro, aconteceram 3 oficinas comandadas pelas Melavót: uma sobre música para a construção de instrumentos com sucata, outra a respeito de pintura com tintas naturais e uma para fazer mandalas de lã, organizada pelo Coordenador da Juventude Bruno Mariz. Após as oficinas, a rabina Tati Schagas esteve presente para fazer a cerimônia de Cabalat Shabat com ajuda dos representantes das tnuót.
Para acompanhar de perto os próximos passos do Manhigut, siga no Instagram @juventudecip.
As inscrições do Manhigut foram prorrogadas