Comunicado: atualização de protocolos | COVID-19 (Coronavírus)

Prezados(a) associados(as) e amigos(as) da CIP,

Como é do conhecimento de todos, entre 18 e 30 de abril de 2021, todo o estado de São Paulo permanece em transição entre a fase vermelha e a fase laranja do Plano São Paulo. A Comissão de Prevenção do Covid-19 da CIP escutou profissionais do Hospital Albert Einstein e do Hospital das Clínicas, além de considerar as diretrizes do Governo do Estado e da Federação Israelita de São Paulo – FISESP, para as seguintes atualizações.

Os serviços religiosos de Cabalat Shabat e Shacharít de Shabat voltarão a ser transmitidos a partir da sinagoga da CIP. Os protocolos para colaboradores foram atualizados para maior segurança da nossa equipe profissional, tanto em sua atuação na CIP quanto nos seus traslados até a nossa sede. Além disso, serão retomadas as cerimônias de B-Misvá e casamento, diante da revisão dos protocolos para manter a segurança de todos. 

Esteja conosco, pois queremos estar com você! Qualquer dificuldade ou dúvida, a central de relacionamento com o sócio está à disposição para atendê-lo: central.relacionamento@cip.org.br | 11 2808-6299.

É muito importante que todos em nossa comunidade sigam com rigor as medidas de proteção: uso de máscara com boa vedação e filtragem, distanciamento social e higienização das mãos, pois o comportamento individual impacta o coletivo.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos

Atenciosamente,

Mario Fleck – Presidente da Congregação Israelita Paulista

23 de abril de 2021