A equipe profissional da CIP recebeu membros da Fundação Francisco e Clara de Assis para uma primeira reunião sobre o assessoramento que a instituição oferecerá ao Cursinho Romã. O encontro foi realizado na última quarta-feira (22) na CIP.

Soraya Montanheiro, representando Alexandre Abuleac, fez a ponte entre a Fundação e a CIP, e a reunião definiu os próximos passos desta parceria. As equipes profissionais da Fundação e da CIP estavam presentes nesta conversa.

A Fundação Francisco e Clara de Assis tem como objetivo fortalecer o trabalho desenvolvido pelas suas instituições parceiras quanto ao seu planejamento, captação de recursos, gestão, monitoramento, avaliação, oferta e execução dos serviços, programas e projetos para sua atuação na defesa e garantia de direitos. Tudo isso com a missão de combater a miséria, atuando diretamente nas comunidades vulneráveis — e agora o Cursinho Romã poderá usufruir desse apoio!

“Foi uma troca muito rica em conteúdo e experiências, com muito em comum entre as organizações. Agradeço o apoio e confiança em nossos projetos. Que eles possam atingir os objetivos de transformar vidas para um mundo mais digno”, agradeceu Eve Pekelman, diretora de Desenvolvimento Institucional da CIP.

Para os próximos passos da parceria, Sônia Mehl, coordenadora do MOV 20:35, vai fazer uma visita junto aos idealizadores do cursinho aos espaços da Fundação. Nesta ocasião, vão alinhar os pontos importantes da gestão para expandir o projeto da melhor forma.

Acompanhe o Cursinho Romã no Instagram para saber mais sobre suas atividades e próximos passos!

Confira as últimas novidades sobre o Cursinho Romã: